sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Movimento Indígena Revolucionário participa do Programa Sem Teto em Revista, da Rádio Web Petroleira, e denuncia o etnocídio do Estado




Urutau Guajajara (Movimento Indígena Revolucionário), Dauá Puri (Ocupação Indígena do Maracanã), Dr. André de Paula (FIST), Frei José Fernandes (membro da Comissão Brasileira de Justiça e Paz e membro da Comissão Dominicana), e Tieplo (Coletivo Lênin) participaram do Programa Sem Teto em Revista, da Rádio Web Petroleira com o radialista Neto Kandall, no dia 27 de janeiro. Urutau Guajajara denunciou os projetos governamentais etnocidas do governo Lula/Dilma como, por exemplo, a Mega Usina Hidrelétrica Belo Monte e os decretos sangrentos que foram publicados e ainda outros que estão por vir. Urutau colocou a urgência de se ter um indígena na presidência da FUNAI. Foi discutido, também, a extradição do prisioneiro político Cesare Battisti, além da trágica situação dos sem tetos na cidade do Rio de Janeiro.
Link: http://www.radiopetroleira.org.br/w3/index.php?view=article&id=1374%3Aprograma-sem-teto-em-revista-do-dia-27-de-janeiro-de-2011-remocao-e-despejo-indigenas-e-caso-cesare-battisti-&option=com_content&Itemid=61

3 comentários:

Anônimo disse...

O AIR/MIR comete mais um erro grosseiro e finalmente revela sua faceta covarde e desprovida de rumo.

Colocar em seu próprio blog uma transmissão de rádio onde se faz a defesa do bandido marxista Cesare Batistti deslegitima todos os atos do AIR/MIR.

Afinal, o que esperar de um bando de desocupados não é?

Marcelo Craveiros

28 de janeiro de 2011 às 09:20
Anônimo disse...

Quem é desocupado passa a vida acompanhando a vida dos outros como se novela fosse - vai arrumar um trabalho, craveiros!

29 de janeiro de 2011 às 03:25
Anônimo disse...

Parabéns a todos pela transmissão e pela postagem!

29 de janeiro de 2011 às 21:28

Postar um comentário