quinta-feira, 17 de junho de 2010

Urgente! A Funai está mandando policiais para retirar os indígenas do Acampamento

Todos os apoiadores estão convocados a se unir ao Acampamento Revolucionário Indígena agora!

5 comentários:

FALTA UM INDIO NO PODER disse...

ISTO PROVA QUE ESSA FUNAI É INIMIGA DOS INDIOS MESMO....

17 de junho de 2010 às 18:03
Acampamento Indigena disse...

A Funai está ameaçando retirar os indígenas. Devemos todos estar de prontidão a qualquer momento! Viva o Acampamento Indígena! Viva Mario Juruna! Viva os heróis e heróinas indígenas!

17 de junho de 2010 às 20:02
FALTA UM INDIO NO PODER disse...

Vamos ter muito cuidado com um quase indio que se auto denomina TUPINABÁ, que fica na funai o dia inteiro sem saber o que faser da vida. Esse quase indio é inimigo dos indios acampados, fala besteira e ja foi visto no acampamento bisbilotando (espionando) Esse tal indio karaíb(branco)ao se deparar com os GUAJARARAS não sabe nem que esses, são os verdadeiros antigos tupinabás falando a lingua tupi guarani. Se fosse mesmo tupinaba falava a mesma lingua e estaria na defesa dos indios acampados... FALA JURUÉ....

18 de junho de 2010 às 06:44
FALTA UM INDIO NO PODER disse...

VIVA O INDIO KURUBA, que alem de defender os direitos de todos os indios do brasil, não ganha nada,apanha, mais permanesse firme como a rocha. A recompensa veio ontem quando uma mulher branca apareceu no acampamento achou ele um heroi e muito bonito. O casamento foi feito e a lua de mel sendo realisada em plena esplanada dos ministerios debaixo de uma lona preta... VALEU KURUBA..

18 de junho de 2010 às 06:53
Povos não-Lineares disse...

alguém ja viu, alguma vez na vida, uma passeata de patrões, banqueiros ou acionistas nas ruas? claro que não! pois a forma deles fazerem pressão é via lobby! sentam para conversar em jantares em hotéis luxuosos. alguém já viu, alguma vez na vida, policiais em confronto com alguma classe dominate, ou alguém que represente a hegemonia? claro que não! pois a polícia é nada mais do que sua segurança pública. aqueles que são pagos pelo dinheiro público para fazer segurança privada! se não somos lobbyistas, nem representantes (diretos ou indiretos) da hegemonia, algo que devemos abandonar é aquilo que é conhecido pelo indígena koruba e pelo acampamento: a autodeterminação dos povos-nações não se compra com promessas.

19 de junho de 2010 às 01:23

Postar um comentário